Em Rio Preto, Bruna Viola grava novo audiovisual com canções inéditas


A cantora Bruna Viola surpreendeu os fãs nas redes sociais ao anunciar a gravação de seu mais novo EP audiovisual, intitulado “Bruna Viola Improvável”. O projeto foi registrado na diretamente de sua chácara em São José do Rio Preto.

Com uma atmosfera intimista, a cantora inovou no conceito visual e no setlist, reafirmando a identidade da artista, mas também ampliando seu horizonte musical ao incorporar elementos de uma sonoridade mais pop às canções, sem perder sua essência sertaneja. O novo EP audiovisual “Bruna Viola Improvável” será lançado em breve em todas as plataformas de streaming e no Youtube.

“Estou muito feliz! Ao longo desses 20 anos de carreira conquistei o reconhecimento do público e um respeito muito importante no mercado levando a música sertaneja por todo o Brasil. Apresentar canções inéditas nesse momento tão especial da minha vida, em que posso ousar, que tenho a liberdade e a segurança de pôr a minha personalidade nos projetos e, inclusive, até gravar canções de outros estilos, é incrível. O projeto está lindo, estou apaixonada. Não vejo a hora de poder soltar! Tenho certeza de que as pessoas vão assistir, se surpreender e pensar “fez sentido o nome “Improvável “, celebra Bruna Viola.

Com um repertório diverso e surpreendente, o EP traz um total de oito faixas, incluindo dois medleys, quatro canções inéditas e duas regravações, que evidenciam a versatilidade de Bruna Viola, trazendo músicas consideradas “improváveis” para seu estilo, como as inéditas “Apostei Minha Caminonete”, que faz uma alusão à paixão da violeira pelas picapes, além de “Só a Viola que Chora”, “Bate na Madeira” e “Modão é Igual Respeito” que prometem grudar na cabeça das pessoas.

Postagem Anterior Próxima Postagem