Programação musical está recheada de atrações que prometem embalar a folia com Parada de Carnaval e infraestrutura para aos foliões
Em sua quarta edição, o Bloco da Capivara começa nesta sexta, 28, a partir das 18h, e a folia continua nos dias 1º e 2 de março, a partir das 16h. Com entrada solidária, o bloco convida os foliões a levarem um quilo de alimento não perecível, que será doado para a Associação Madre Teresa de Calcutá.
A concentração será na rua XV de Novembro, entre as ruas Cila e Mirassol.
O bloco de rua reúne cerca de 50 mil foliões em Rio Preto e entra no ritmo da folia com uma programação musical recheada de atrações.
Sexta-feira
Nesta sexta, quem inicia as festividades é Cris Duarte & Banda Diga Bahia, trazendo todo o gingado do axé e samba-reggae, seguido pelo contagiante Samba dos Pretos.
Sábado
No sábado, George Roque e Mila Menin comandam o palco com apresentações cheias de energia.
Ainda no sábado, pela primeira vez, terá a Parada das Capivaras, que ficou por conta de Alex D'Arc, conhecido por seu trabalho à frente de grandes desfiles, performances e eventos culturais com uma estética vibrante e um olhar refinado para o Carnaval. Ele trará toda sua experiência para transformar a rua em um palco de criatividade e magia, misturando dança, figurinos incríveis e muita interação com o público.
Tags:
Notícias